terça-feira, 7 de outubro de 2008



Para a galera que faz um som legal e acredita que o que realmente falta é oportunidade, a Secretaria de Cultura da uma forcinha.A partir do próximo dia 18, até o início de novembro (03) estarão abertas as concessões aos projetos de ocupação dos largos e ações de apoio a cidadânia.

O edital é um grande incentivo para as bandas - já que poderão mostrar seus trabalhos no Centro Histórico de Salvador e sem ônus.

Para quem se interessar, segue alguns pré requisitos que precisam seguir:
Os shows e/ou espetáculos deverão ser realizados nos largos Tereza Batista, Pedro Arcanjo e/ou Quincas Berro D´água.

Os projetos inscritos na faixa de valor de até R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) deverão prever a participação de, pelo menos, 05 (cinco) artistas e/ou grupos diferentes.

Os proponentes deverão prever em seu orçamento uma verba para os serviços de locação de banheiros químicos, equipamentos de iluminação e sonorização, serviço de segurança privada, técnicos e carregadores, bem como divulgação dos shows e/ou espetáculos.

Os proponentes deverão indicar no formulário de apresentação de projetos (Anexo I), os largos do Pelourinho e o período preferencial para a realização das apresentações.

A definição das datas e locais para as apresentações previstas em cada projeto selecionado, será realizada pela FUNCEB e pelo IPAC conjuntamente.

Os ingressos não deverão ultrapassar o valor de R$ 5,00 (cinco reais), por apresentação, com obrigatoriedade de meia entrada, conforme legislação vigente.

Você também pode acessar o site da Funceb: http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/editais/2008/09/tonopelo/edital_tonopelo.html

Contatos

Marcela Souza- souza.marcela@hotmail.com

Leonardo Coutinho - leoboard_@hotmail.com